Emoji mais popular 2019 veja quem levou melhor
Emoji mais popular 2019 veja quem levou melhor
17/07/2019 às 15:04

Emoji mais popular 2019 veja quem levou com uma diversidade de figuras como chimarrão flamingo e muito outro, veja tudo isso no dia comemorado o dia do emoji. Quem nunca mandou uma emoji para um amigo, namorado (a) parentes para quem quer seja? Na verdade todos que usam redes sociais não impossível não ter mandado ou recebido essa lindas figurinhas encantadoras. E para mostra que o dia mundial do emoji dia 17 julho vamos mostra quais a galera mais adora de compartilhar diariamente com seus contato. As vezes e dificil escolher o melhor, pois são muito usado todos os dias em diversas conversas seja de alegria, de bravo amor e risos.

Veja agora os Emoji mais popular 2019

Emoji mais popular 2019
Antes de mostra o rank dos emojis mais usado, tem aqueles que devem se destacar daqui pra frente que foram pouco tempo lançado, são eles carinhas de bocejo dedos de pinça, flamingo chimarrão. Quando a novidade traz sucesso pode ter certeza que o jeito envestir, e com isso veja as novidades que vem por ai, algumas delas já estão em uso.

O pacote já está liberado para as plataforma da Microsoft e Twitter. mais nas redes sociais mais usada como o Facebook e o Whatsapp as versões do emojis 12,0 vai ser disponebilizadas somente em novembro.

E para celebra o dia mundial do Emoji veja gráfico do mais popular

Como você pode pergunta se já estão elegendo o emoji do ano se apenas estamos na metade do ano. Pois a resposta e sempre que dia 17 julho e o dia do emoji e nada mais justo de mostra o campeão de uso pelo os usuários de todo mundo. Mais vale lembra que o campeão de 2018 foi a carinha pensando com dedo no rosto, será que ele vai levar o titulo de novamente veja os gráficos logo abaixo e veja quem levou essa.


O campeao de 2019 foi carinha feliz com 3 corações e em segundo o carinha de pidão e para 2020 faz uso dos novos emoji e veja aqui mesmo quem vai levar a melhor no ano que vem.
Fonte Emojipdemia

Deixe seu comentário