Google Maps mostra a partir de agora a onde encontra bicicletas
Google Maps mostra a partir de agora a onde encontra bicicletas para alugar
17/07/2019 às 15:57

Google Maps mostra a partir de agora a onde encontra bicicletas para alugar. Aluguel de bicicletas a novidade começou a ser implementada em algumas cidades do mundo entre elas São Paulo e Rio de Janeiro o Google Maps é um dos recursos mais utilizados para auxiliar na gestão de caminhos e alternativas para se chegar a algum local. Pensando nisso o Google está integrando ao Maps no outra opção para que os usuários se locomoviam o aplicativo vai mostrar a localização em tempo real de estações de compartilhamento de bicicletas. A novidade está chegando aos poucos em 24 cidades do mundo São Paulo e Rio de Janeiro estão inclusos na roça de implementação da funcionalidade algumas pessoas começam a receber a modificação em seus aplicativos do Maps a partir desta quarta-feira (17).

Além dizer a onde fica se localiza cada uma das estações, de aluguel de bicicletas da região a função mostra a quantidade de bicicletas disponível em cada uma delas também é possível descobrir se há um espaço vazio um dia a bicicleta poderá será deixada em uma estação perto do seu destino.

A função está sendo disponibilizada a tantos não é para somar fomos Android e Oeste quanto na versão Heaven para acessá-la basta entrar no Google Maps digitar vai clicar em pesquisar será mostrado uma lista de Estações próximas e a quantidade de bicicletas disponíveis no momento.

Essa mudança está se tornando possível graças a uma incorporação de um novo fiz global de dados de compartilhamento de bicicletas diretamente no Google Maps a iniciativa se originou de uma parceria do Google com a empresa Ituran.

As primeiras cidades a receber a função Barcelona, Berlim, Bruxelas, Chicago, Dublin, Hamburgo, eu cinco carros de Londres, Los Angeles, Neon, Madrid, Cidade do México, Montreal, Nova Cidade de Taipei, Nova York, Rio de Janeiro, área da Baía de São Francisco São Paulo, Toronto, Viena, Varsóvia e Zurique ponto E aí você já testou a novidade? Google Google Maps bicicleta veja e muito legal e compartilhe com amigos

Deixe seu comentário