Jogo brasileiro para crianças autistas se sentir uma criança normal
Jogo brasileiro para crianças autistas se sentir uma criança normal
24/07/2019 às 12:11

Jogo brasileiro para crianças autistas se sentir uma criança normal. Promove inclusão de crianças autistas personalizável e disponível para Android e IOS o jogo conta com apoio de profissionais da área focado na alfabetização de crianças com Transtorno do espectro do autismo e déficit de atenção o jogo para animal busque simular o desenvolvimento e autonomia delas e criar oportunidades de desenvolver suas habilidades cognitivas a brasileira Ana Paula será investido no projeto por meio da função de uma organização sem fins lucrativos que desenvolve ações que promovem a inclusão de crianças e adolescentes.

Disponível na AppStore r$ 18,90 e no Google Play r$ 15,90 o brainly mal também se propõe para auxiliar pais responsáveis professores e profissionais que convivem com pequenos que tem transtorno do espectro Autista (TEA)

Pode configurar o jogo mudando as cores e colhendo a música a velocidade do Ratinho protagonista do game avós a locução além da Fonte das Letras pensamos. Nisso porque entendemos que nem uma criança autista igual a outra cada uma tem sua personalidade sua identidade própria e seus desafios. Algumas não se sentem confortáveis com as mesmas curtidas já para outra visto é fundamental a finalização do projeto

O game conta com apoio do doutor Augusto Cury Doutor em psicanálise e médico psiquiatra Doutor saúde restaurante países decorada com os utensílios utilizados conforme a cultura e referências.

A criança precisa e coletar as sílabas espalhadas no restaurante sempre da esquerda para direita formando as palavras indicadas no mínimo de tarefa do prazo determinado e o Rato amigo ter poderes que ajudam o jogador encontrar as sílabas e fugir do Chef cozinheiro usuário pode customizar as roupas e o personagem para animal com seus estados durante o jogo.

Deixe seu comentário